DEFEITOS E VICIOS

DEFEITOS E VICIOS
Nos dias atuais, infelizmente temos que conviver com pessoas defeituosas socialmente e viciadas, tais como: ARRUACEIRA, BAJULADOR, BRECHEIRO, CACHACEIRO, CIUMENTO, CURIOSO, DESORDEIRO, DROGADO, ENXERIDO, FALSO, FOFOQUEIRO, FUXIQUEIRO, GABOLA, GANACIOSO, INVEJOSO, O, LADRÃO, SOBERBA E VEACO. Dos defeitos, os piores são bajuladores e fuxiqueiros; enquanto, dos viciados é o drogado. Este link vai abordar esses defeitos e vícios, não por prazer, e sim, com intuito de tentar que essas pessoas mudem de tais péssimos comportamentos, todos pertencentes ao demônio e passem a praticar as coisas de Deus. Você pode sair de um vício. Basta ter fé em Deus. Caso contrário, procure uma entidade de reabilitação. Aqui vamos dissecar a história de entidades de recuperação de viciados e defeituosos sociais

terça-feira, 9 de novembro de 2010

DEFEITOS E VICIOS

Nos dias atuais, infelizmente temos que conviver com pessoas defeituosas socialmente e viciadas, tais como: ARRUACEIRA, BAJULADOR, BRECHEIRO, CACHACEIRO, CIUMENTO, CURIOSO, DESORDEIRO, DROGADO, ENXERIDO, FALSO, FOFOQUEIRO, FUXIQUEIRO, GABOLA, GANANCIOSO,INVEJOSO, LADRÃO, SOBERBA E VEACO.

Dos defeitos, os piores são bajuladores e fuxiqueiros; enquanto, dos viciados é o drogado.

Este link vai abordar esses defeitos e vícios, não por prazer, e sim, com intuito de tentar que essas pessoas mudem de tais péssimos comportamentos, todos pertencentes ao demônio e passem a praticar as coisas de Deus.

Você pode sair de um vício. Basta ter fé em Deus. Caso contrário, procure uma entidade de reabilitação.

Aqui vamos dissecar a história de entidades de recuperação de viciados e defeituosos sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário