DEFEITOS E VICIOS

DEFEITOS E VICIOS
Nos dias atuais, infelizmente temos que conviver com pessoas defeituosas socialmente e viciadas, tais como: ARRUACEIRA, BAJULADOR, BRECHEIRO, CACHACEIRO, CIUMENTO, CURIOSO, DESORDEIRO, DROGADO, ENXERIDO, FALSO, FOFOQUEIRO, FUXIQUEIRO, GABOLA, GANACIOSO, INVEJOSO, O, LADRÃO, SOBERBA E VEACO. Dos defeitos, os piores são bajuladores e fuxiqueiros; enquanto, dos viciados é o drogado. Este link vai abordar esses defeitos e vícios, não por prazer, e sim, com intuito de tentar que essas pessoas mudem de tais péssimos comportamentos, todos pertencentes ao demônio e passem a praticar as coisas de Deus. Você pode sair de um vício. Basta ter fé em Deus. Caso contrário, procure uma entidade de reabilitação. Aqui vamos dissecar a história de entidades de recuperação de viciados e defeituosos sociais

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FOFOCA


Escultura retratando duas senhoras fofocando na parte velha da cidade de Sindelfingen, na Alemanha. Historicamente, a fofoca está ligada à imagem das mulheres e das pequenas cidades, como é o caso de Sindelfingen.

A fofoca consiste no ato de fazer afirmações não baseadas em fatos concretos, especulando em relação à vida alheia.

Presente ao longo de toda a História, tal ato é freqüentemente ligado à imagem das mulheres.

O historiador Bernard Capp, da Universidade de Warwick, no Reino Unido, afirma que "a rainha inglesa Elizabeth I, por exemplo, foi intenso alvo de fofocas entre 1560 e 1570. (...) Ela tem um caso? Está grávida? Teve um filho ilegítimo? Boatos assim eram muito comuns entre os ingleses".[1]

Embora associado a um hábito feminino, estatisticamente os homens são mais fofoqueiros. A Social Issues Research Centre, um centro de pesquisas independente de Londres, entrevistou 1.000 donos de telefones celulares com o intuito de saber qual era o teor das conversas. Destes, 33% dos homens eram fofoqueiros habituais, contra apenas 26% das mulheres. O que muda, entre a fofoca masculina e femina, é o teor da conversa: geralmente os homens fofocam sobre o ambiente de trabalho, gafes de colegas e principalmente sobre mulheres. Também vale ressaltar as razões que levam a fofoca: as mulheres, em geral, é uma maneira de passar o tempo enquanto para os homens pode servir, além de pura informação, como meio de auto-afirmação perante o resto dos amigos e colegas (quando este, por exemplo, gaba-se de ter saido com uma bela mulher).

FONTE: WIKIPÉDIA

terça-feira, 9 de novembro de 2010

DEFEITOS E VICIOS

Nos dias atuais, infelizmente temos que conviver com pessoas defeituosas socialmente e viciadas, tais como: ARRUACEIRA, BAJULADOR, BRECHEIRO, CACHACEIRO, CIUMENTO, CURIOSO, DESORDEIRO, DROGADO, ENXERIDO, FALSO, FOFOQUEIRO, FUXIQUEIRO, GABOLA, GANANCIOSO,INVEJOSO, LADRÃO, SOBERBA E VEACO.

Dos defeitos, os piores são bajuladores e fuxiqueiros; enquanto, dos viciados é o drogado.

Este link vai abordar esses defeitos e vícios, não por prazer, e sim, com intuito de tentar que essas pessoas mudem de tais péssimos comportamentos, todos pertencentes ao demônio e passem a praticar as coisas de Deus.

Você pode sair de um vício. Basta ter fé em Deus. Caso contrário, procure uma entidade de reabilitação.

Aqui vamos dissecar a história de entidades de recuperação de viciados e defeituosos sociais